SUPORTE
Olá, seja bem vindo ao Suporte Wiseball. Aqui você poderá tirar as suas dúvidas sobre a sua Wiseball, receber dicas de treino e baixar o Manual de Operação. Se você tiver algum problema técnico, fique tranquilo, o cliente Wiseball conta com um excelente pós-venda. Basta iniciar o contato via e-mail, chat ou WhatsApp.
Garantia
A Wisersoft Tecnologia em Sistemas LTDA.- ME assegura a garantia para o produto máquina lançadora de bolas de tênis Wiseball Tênis Pro contra defeitos de fabricação e manufatura pelo período de 12 (doze) meses.
É importante ressaltar que a Wiseball não presta serviços de garantia a domicílio. Para utilização da garantia contratual, você deverá entrar em contato com o setor de atendimento através do e-mail contato@wiseball.com.br, whatsapp (12) 99174-4994 ou telefone (12) 3953-4699. A partir deste contato, a Wiseball dará as instruções para remessa do seu produto para o suporte técnico na fábrica. Atenção! Os custos de envio e retorno da Wiseball Tênis Pro para a manutenção são de responsabilidade do consumidor.
Este termo de garantia não cobre as seguintes situações:
  1. Danos causados por uso inadequado, negligência, abuso, acidente e/ou execução inapropriada das instruções deste manual.
  2. Danos causados no envio ou retorno da Wiseball para/ou da manutenção.
  3. Danos causados pelo uso do produto para lançar bolas ou outros objetos que não sejam bolas de tênis.
A garantia perderá totalmente sua validade se ocorrer qualquer uma das situações a seguir:
  1. Se o produto for violado, modificado ou consertado por pessoas não autorizadas pela Wisersoft.
  2. Se houver qualquer agregação de componentes ao produto que não sejam originais dele.
  3. Se o número de série que identifica o produto estiver adulterado ou rasurado.
Estão excluídos desta garantia os eventuais defeitos decorrentes do desgaste natural do produto ou pela negligência no cumprimento das instruções de cuidado e conservação contidas no manual do produto.